segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vitoria justissima do Benfica

Benfica 1 - 0 Braga
Não sendo uma grande exibição garantimos os 3 pontos. Entramos com personalidade, a pressionar e a não deixar o braga soltar o jogo.
O braga foi subindo aos poucos mas sempre a tentar quebrar o ritmo de jogo, na 1 parte o Saviola desperdiçou uma boa oportunidade.Kardec mostrou vontade de marcar (nesta oportunidade por lesão do titularissimo Cardoso) e os remates do Martins foram únicas ocasiões de  perigo.Roberto teve tranquilo viu passar 2 remates do braga por cima da baliza.

Na 2ª parte demoramos a entrar no jogo permitindo ao braga subir um pouco e fazer pressão, mas o Benfica não se desconcentrou continuou a resistir bem ao autocarro,ás jogadas de contra-ataque e ao queimar tempo de quem foi para a Luz jogar para o empate.Houve até numa substituição um gajo do braga que apertou a mão a todos os que encontrou plo caminho.


Seguiu-se uma jogada do "Coentros" para Saviola que descobre Carlos Martins, este recebe de pé direito e de pé esquerdo mandou um tiro para dentro da baliza de Filipe.
Um belo e merecido Golo!!
Depois controlamos o jogo até ao apito final, apagando um braga que se encostou apesar de ter tido vantagem em lances de bola parada não conseguiu criar perigo para a baliza de Roberto.

Acima de tudo valeu a vitória sem casos.
FORÇA BENFICA !!!




Sem comentários: