segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reta final do Brasileiro esquenta e tem um novo líder:



Faltando nove rodadas para o final do brasileirão 2010, o campeonato tem novo líder o Cruzeiro em busca de seu bicampeonato e pela tabela, nos próximos jogos enfrentará o Grêmio no Olímpico Monumental, terá um clássico e vai enfrentar o Prudente que está em ultimo na tabela.

O atual campeão da Libertadores, entrou na briga pelo titulo, com um jogo a menos e 47 pontos, 7 a menos do que o Cruzeiro, venceu o Atlético-MG por 1x0 no Beira Rio com o gol de Alecsandro.

Adilson Batista pede demissão após a derrota por 4x3 no Pacaembu contra o Atlético-Go. Ele sugeriu o C. A. Parreira para ser o novo treinador do Corinthians.

Fluminense perde para o Cruzeiro por 1x0 e a liderança e fica a 2 pontos do novo líder, "Agora ligou o sinal de alerta porque a cada jogo a dificuldade aumenta mais. O time estava bem postado e perdeu no detalhe”. Disse o Washington após a derrota.

Loco Abreu perde 1 penalti e o no Engenhão Palmeiras e Botafogo não conseguem mais que um empate em 0x0, onde os 2 times tiveram mais erros do que acertos não conseguiram evoluir na tabela. Agora o Botafogo está em sexto com 44 pontos e o Palmeiras em nono com 34 pontos. Na próxima rodada terá o clássico entre Botafogo x Fluminense e o Palmeiras irá defrontar o Ceará na Arena Barueri.

Hattrick de Ricardo Oliveira leva o São Paulo a vitoria no Prudentão, contra o Grêmio Prudente. Carpegiani o novo treinador, colocou o São Paulo para jogar ofensivamente e foi lá que conseguiu a vitoria, pressionando a saída de bola do adversário e chegou a sua segunda vitoria nos 2 jogos que comandou a equipe do Morumbi. Agora o São Paulo está em 10° com 41 pontos e na próxima rodada defrontará o Santos no Gigante do Morumbi.

Santos que vem em quarto na tabela conseguiu uma vitória na Vila Belmiro em frente ao Atlético-Pr por 2x0 e também entra na briga pelo titulo do Brasileiro, estando 9 pontos atrás do líder a situação é critica, mas qualquer erro do Cruzeiro já consegue diminuir essa vantagem. O Santos chegou a vitória contra o Furacão pelos gols de Maranhão aos 17 minutos e do Zé Eduardo aos 20 do segundo tempo.

Em jogo eletrizante, Grêmio busca o empate contra o Vasco em São Januario.

O Vasco chegou a fazer 3x1, aos 28 minutos Jonas diminuiu para a equipe gaucha e aos 43 conseguiram o empate.

Avaí busca o empate após estar perdendo por 2x0, o atacante rubro negro Val Baiano marcou 2 gols na parte inicial da partida, mais em escanteios o Avaí conseguiu a igualdade.

Sem comentários: