quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lyon 2-0 Benfica

Punidos mais uma vez pela desconcentração na Liga dos Campeões que como tive oportunidade de dizer no jogo anterior frente ao Shalke, erros que se pagam caros e reduzidos a dez complicam a qualificação para os oitavos de final.

O Lyon que seria o adversário mais forte do nosso grupo dominou a partida desde inicio aproveitando os passes errados um deles o C.Martins que perdeu a bola na "zona proibida" e Gourcuff faz a assistência para o Bastos que centra para a cabeça de Briand dando o 1 para os da casa.
Sentimos o golo e pouco ou nada se fez. Ficou por assinalar um livre sobre o Aimar mas não vou entrar por ai,mas que  houve, houve!!
Já a terminar, infantilmente o Gaitan já com um amarelo e sem a bola agarra a camisola do Réveillèr e é expulso condicionando assim toda a forma de jogar para uma possível reviravolta.

2ª Parte foi mais do mesmo, o Lyon a gerir acabou por marcar novamente.
No meu ver o melhor do Benfica foi mesmo o Roberto - Aquela defesa fenomenal no livre de Gourcuff.Depois dele só o Coentrão e Luisão que estiveram melhor mas a equipa não funcionou como um todo dificilmente ia conseguir subir.Em vantagem o Lyon acalmou o caudal ofensivo e o único lance que levou algum perigo foi o canto em que o Javi cabeceou por cima.

Resumindo está tudo em aberto, resta ajustar as contas com os gauleses e com os alemães na Luz mas não a jogar desta forma.

Força Benfica

Sem comentários: