quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fugas de Informação a PSP o SEF e as Prostitutas de Reinaldo Teles

Na madrugada do passado Sábado, a PSP do Porto e o SEF fizeram rusgas a varias casas de Alterne entre elas a Taverna do Infante.e Granada, embora ambas as casas não estejam mais na posse do Vice do F.C. Porto o mesmo continua a actuar dentro das casas como responsável pelas mesmas.
Durante a rusga as autoridades encontraram um total de 27 mulheres escondias nos locais mais estranhos que se possa imaginar desde uma arca frigorifica, armários de produtos e até dentro de caixotes do lixo.
A operação levada a cabo pela PSP e SEF visitou de surpresa várias casas de alterne, mas as que reuniram maiores indícios de ilegalidade foram Granada e Taverna do Infante na Ribeira do Porto , foi aliás nesta casa de alterne que as autoridades encontraram os maior resistência tendo inclusive de recorrer ao arrombamento de portas e tiros para o ar.

No momento das operações Reinaldo Tele o Vice Presidente do Porto estava presente, tendo assumido a postura de responsável pelas casas.

Do total de mulheres identificadas  (27) cerca de 10 ou mais o SEF concluí que estavam ilegais no País, tendo o SEF dado um período de tempo para abandonarem o País.

Segundo informações recolhidas o SEF desconfia de fuga de informação, tendo Reinaldo Teles sido informado a tempo de que a PSP e o SEF fariam rusgas a casas de alterne nessa mesma noite proporcionando assim a possibilidade de fuga a várias mulheres ilegais, pelas contas das autoridades em ambas as casas Granada e Taverna do Infante trabalham mais de 100 mulheres estando a grande maioria em situação ilegal.
foi ainda adiantado que  a postura de Reinaldo Teles perante o SEF foi de total arrogância e desrespeito chegando inclusive a ameaçar os agentes.

Mais uma vez os mesmos de sempre envolvidos em casos ilegais, se em um qualquer país civilizado do Mundo o suposto responsável iria imediatamente preso, e seria levado a tribunal, por tráfico de mulheres, apoio à prostituição e apoio à imigração ilegal.

3 comentários:

[TB] disse...

o sr.telles do Andrades Corrupto Futebol, apanhado tratar das encomendas de fruta fresca seleccionada, guardadas em arcas frigoríficas e algumas em caixotes do lixo separado devidamente no contentor AZUL???!! Estou incrédulo
Seria para posteriormente serem enviadas para vitaminar as gulas do conselho de arbitragem??
O que vale é que neste pais não se passa nada...(FUMA-SE TUDO)

Manuel Oliveira disse...

Como se mente em Portugal! Então o sr. Teles, segundo a notícia do CM teria sido prestável e afinal foi arrogante e desrespeitou as autoridades.
Fugas de informação? Nada a que não estejamos habituados. Então o PC não fugiu de Portugal quando estava para ser preso?

Avante P'lo Benfica disse...

Ppois é as coisas são assim mesmo.
Como se sabe até nos casos de legalização de jogadores o SEF foi amigo.
Nada me espanta vindo desta gente.
Que tenha havido ameaças do sr. Teles e dos seguranças da boite nada me espanta, até porque sempre que há rusgas às suas boites é mais do mesmo.
A fonte no SEF simplesmente me disse que o que me foi dito a mim foi exactamente o que foi dito aos jornais, mas segundo ele os Jornais resolveram publicar tudo ao contrário...
Já se sabe como é.