segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Testemunha do F.C.Porto no Apito Dourado Preso com Armas


Testemunha do F.C.Porto no Apito Dourado Preso com Armas

Um dia depois de terem vindo a lume novas escutas do processo "Apito Dourado" surge-nos mais uma noticia do modum operando da escumalha corrupta e de como conseguem falsear corrompem, viciar tudo à sua volta.
A podridão grassa neste país e as noticias em catadupa em que a escumalha corrupta F.C.Porto aparece associada a tudo o que de mais escuro se vai passando neste país à beira mar plantado, tivemos Pidá da guarda pretoriana de Pinto Corrupto da Costa agora aparece este Lemos, o que mais irá aparecer ligado a esta imundice?

Paulo Lemos uma das príncipais testemunhas de defesa de Pinto da Costa e do F.C.Porto no processo Apito Dourado em que acasuva Carolina Salgado de mentir a mando de Luís Filipe Vieira, foi preso pela GNR na posse de várias armas de alto calibre tal como tacos de Baseball gorros entre outras coisas.


Paulo Lemos, uma das prinipais testemunhas usadas por Pinto da Costa no processo "Apito Dourado" - que Acusava Carolina Salgado de o ter mandado incendiar o escritório do dirigente Portista, foi detido na madrugada de ontem em Albufeira, no Algarve.
O homemm foi apanhado pela GNR num carro com armas, munições e gorros passa montanhas. Poderá estar envolvido num crime violento.
A detenção ocorreu por volta das 06h30, quando militares mandaram parar o Fiat Uno, onde Lemos seguia com três indivíduos. Na posse de Paulo Lemos foi encontrada uma Pistola Magnum 357. Na viatura foram apreendidos ainda 3 gorros passa montanhas, munições de calibre 7.65, uma meia de vidro, tacos de Baseball e Facas.
Paulo Lemos deverá ser hoje presente ao Tribunal de Albufeira.
Os outros 3 indivíduos que seguiam no carro apenas foram identificados.
Recorde-se que ainda no tribunal de São João novo, no Porto, quando foi julgado pelos incêndios aos escritórios de Pinto da Costa e do Advogado Lourenço Pinto, Paulo Lemos chegou a irritar os Juízes.
" É a primeira testemunha que eu vejo a dizer 'Eu fiz' em vez de 'Eu vi''', afirmou João Grilo, visivelmente incomodado. A outro passo do seu testemunho, Paulo Lemos falou de Pinto da Costa como 'Presidente' e foi mandado parar. Os Juízes perguntaram-lhe se agia a mando do F.C.Porto.

"Agressão a martelo"
Lemos terá participado na agressão a martelo ao ex Polícia Jorge Miguel Lourenço, conhecido pela alcunha de "Van Damme". Está a ser investigado por tentativa de homicídio.

Acusou Carolina
Paulo Lemos, que garantiu ser ex namorado de Carolina Salgado chegou a acusar a ex companheira de consumo de drogas duras.

Fonte:
Jornal "Correio da Manha"

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Que tenha muito sucesso o blog.

Tens um anúncio google do foculporto na barra lateral. A evitar.

Luis Rosario

" R y k @ r d o " disse...

Todos os mafiosos se conhecem

Felicidades para o blog.

Saudações desportivas

Paulo Da Silva disse...

Caro anónimo muito obrigado pelo aviso...
Sinceramente até me assustei quando me apercebi de tal publicidade... entretanto já removida.

Abraço e sucesso.

Paulo Da Silva disse...

Águia livre muito obrigado pelo apoio.
Um abraço que q continuemos na senda das vitórias.

Muito sucesso

1234567vv disse...

Por aquelas bandas é o normal.

Paulo Da Silva disse...

Por aquelas bandas tudo se passa, estão ligados a tudo o que é obscuro, onde há merda eles estão com toda a certeza envolvidos.

Abraço caro Vermelhovzky.

António Duarte disse...

Tudo calúnias. Aquele gajo é um sósia que se fazia passar pelo PULHA, só para o incriminar! É como os imitadores de vozes que podemos ouvir nas escutas, criminosos. Por isso não serviram como prova. Imitaram tudo, até os números de telele eram iguais!!! (Isto é o que, provavelmente, se diz lá prós lados de Contumil) PORKOS CORRUPTOS

Paulo Da Silva disse...

Calunias e não só... um dia desdes ainda vamos ouvir dizer que o Benfica é que os obrigou a comprar os árbitros só para os podemor incriminar seja do que for.
Aquela gente é cega e doentia, conheço 1 ou 2 adeptos dos corruptos que é do mais doentio que exite.

Abraços caros António.

Manuel Oliveira disse...

caro kapotes cheguei até ao blog através dum comentário no Céu Encarnado e verifiquei com satisfação que o meu Blog do Manuel está na sua blogroll. Vou retribuir colocando a sua e desejando os maiores sucessos para o Blog.
Passei a segui-lo. Se puder/quiser retribuir ficarei grato.
Abraço Glorioso.

António Duarte disse...

Saudações benfiquistas, caro kapotes. A primeira impressão que tive do teu blog é positiva, por isso passei a segui-lo. Pessoalmente não aprecio o fundo preto (torna-se cansativo prá vista) e acho-o um pouco "despido", mas estou certo que com o passar do tempo vai melhorar. Sucessos.

Paulo Da Silva disse...

Manuel Oliveira, já sigo o seu blog há pelo menos 1 ano é uma das minhas leituras diárias, escusado será dizer que aprecio todo o conteudo.
Certamentei irei entrar para a lista de seguidores do teu blog.

Paulo Da Silva disse...

Caro António Duarte, sim ainda está um pouco despido, com o tempo irá melhorar até porque há alguém que o irá fazer apenas é uma questaõ de tempo.
Desde já o meu obrigado por apreciar o conteudo e espero que se torne um visitante.

Abraços e saudaçôes Gloriosas