segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sporting impede Jogador de contactar a Familia

Leonel Silva, empresário de Bruma, extremo-esquerdo de 15 anos do Sporting, pondera fazer uma queixa à FIFA contra o clube de Alvalade, por o atleta estar a ser ameaçado psicologicamente em Alcochete e até vigiado na escola, apurou o CM.

Fonte ligada ao jogador disse ao nosso jornal que Bruma tem o telemóvel confiscado e que desde terça-feira está impedido de contactar com o exterior e até com a família, além de ser controlado dia e noite por um segurança da Academia leonina.
Na sexta-feira, a mãe adoptiva do atleta – Nené Oliveira - e os três irmãos foram ao centro de estágio leonino para visitar o jovem e acabaram por ser impedidos de o fazer por um segurança.
Gavião, o irmão mais novo de Bruma, jogador nascido na Guiné-Bissau mas naturalizado português, foi mesmo agredido por um indivíduo que estava com o agente Catió Baldé. O CM tentou contactar este agente, mas sem sucesso.
O próprio Bruma pediu a um colaborador do empresário Leonel Silva para não lhe ligar, pois estava com medo devido às ameaças. O jogador tem previsto assinar contrato de profissional com o Sporting amanhã, mas para que o contrato seja válido são necessárias as assinaturas do agente e da mãe, o que não irá acontecer. 

QUEIXA-CRIME CONTRA AGENTE CATIÓ BALDÉ
Leonel Silva vai mover uma queixa-crime contra Catió Baldé, devido às ameaças e insultos feitas pelo agente e seus colaboradores à família de Bruma, na sexta-feira à tarde em Alcochete.
A família estava acompanhada por um advogado e foi insultada. O CM apurou que as imagens estão gravadas no circuito interno de vídeo da Academia.
O Sporting faz tudo para preservar o atleta e para o deixar longe do assédio de grandes clubes – o Manchester City já fez uma oferta superior a dez milhões de euros pelo extremo, que também interessa ao Chelsea. 

Fonte:
Jornal: "Correio da Manhã"

Sem comentários: