quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Manipulações, O Autocarro do Benfica nunca foi Apedrejado no Porto nem Aimar correu Risco de vida

O jogo do próximo dia 7 de Novembro que irá opor F.C. Porto ao S.L. Benfica já mexe há algum tempo.
Como não poderia deixar de ser as jogadas de bastidores já começaram, principalmente do lado corrupto.



Num momento muito conturbado do futebol em que temos vindo a assistir a arbitragens, totalmente manipuladora da verdade desportiva em favorecimento da corrupção, deparamos-nos com algo totalmente sombrio, manipulador da verdade e que acima de tudo vem acirrar ainda mais os ânimos.

Falamos de uma tentativa completamente descabida e idiota de manipulação de factos ocorridos no dia 2 de Maio aquando do jogo F.C. Porto - S.L. Benfica, factos esses que ocorreram em directo e que todo o País assistiu ao vivo e pode constactar a forma de estar daquela gente.
Quem vê o vídeo facilmente se apercebe da manipulação das imagens e dos factos, em determinado momento do vídeo tentam mostrar que nada se passou com o autocarro , não choveu uma pedrinha sequer, e colocam no vídeo uma imagem do lado direito do autocarro, com um circulo à volta do suposto vidro partido, porém ao colocarem a imagem corrida e depois a pararem e assinalarem o vidro esqueceram um enorme por maior, é que os vidros foram partidos do lado oposto do autocarro, ou seja do lado esquerdo do autocarro, quando as imagens que nos mostram são apenas do lado direito.
sinceramente até uma criancinha de 10 anos consegue aperceber-se desta manipulação ridícula e infantil, levada a cabo possivelmente pelos mesmos que provavelmente atiraram as pedras.






De facto o tico e o anão teco o que perfaz 1 neurónio e meio desta gente deve andar com problemas existências, bem sabemos que eles tentam e tentam e voltam a tentar manipular os factos e a verdade, mas haverá sempre alguém para repor a verdade, pois a história está escrita e não pode ser modificada, por mais que tentem não irão conseguir sobrepor a mentira à verdade histórica.
Fizeram desaparecer a verdadeira história do clube ao esquecerem o verdadeiro fundador do clube ao adulterarem a verdadeira data de fundação do clube mas até isso os factos e a blogosfera se encarregaram de repor a verdade e devolver aos verdadeiros fundadores a verdade da data de fundação do clube.

Esta gente fala em cravos por uma revolução no futebol Português, pois sou obrigado a concordar com eles, de há 30 anos para cá o futebol em Portugal vive uma autentica ditadura sempre em favor dos mesmos, manipulam juízes civis, compram árbitros com putas de luxo, com quinhentinhos e viagens ao Brasil, compram juízes civis com bilhetes de jogos, dão guarida a traficantes e sonegadores de impostos das claques por eles apoiadas, fazem de assassinos seus guarda costas, estão envolvidos directamente com pessoas ligadas à máfia da noite branca e Ganges da Ribeira, e depois de tudo isto vêm apregoar que são santos e anjinhos e que são os verdadeiros portadores do estandarte da verdade desportiva.

Quanto a mim podem apregoar o que desejarem, manipular o que quiserem e quem desejarem, apenas lhes seguirão na sua caminhada aqueles que forem verdadeiramente estúpidos, aqueles que não tiverem o mínimo de escrúpulos, pois aqueles que forem minimamente honestos não aceitam a forma de estar desta gentalha mentirosa.

Haverá um dia em que alguém farto desta merda, irá dizer basta, e ai não posso adivinhar quais serão as consequências que advirão,
desta autêntica ditadura que se vive, deste ambiente de guerra no futebol em Portugal.

A revolução será um dia feita no futebol mas reza a história do Mundo que nenhuma revolução bem feita, foi feita sem sangue.


Aconselho vivamente uma visita à fonte destes vídeos:
http://www.bestoffutebol.com/2010/10/autocarro-do-benfica.html

Avante, Avante P'lo Benfica

3 comentários:

Anónimo disse...

de acordo no que respeita a revoluções sem sangue
o que é que ganhamos com o25 de abril.
só ganhou quem vendeu cravos na altura

abidos disse...

Kapotes, a melhor resposta é aquilo que tens feito aqui no blog, continua as tuas investigações e publica História como ela é, não vale a pena perderes tempo a aturar neoliticos!!!

Uma observação: Como é óbvio em 106 anos de história houve concerteza Benfiquistas que não se portaram à altura da dignidade exigida, como é óbvio também tivemos alguns parvos que partiram para a violência, a GRANDE DIFERENÇA é a condenação efectiva do resto dos adeptos, e das Direções do Benfica, colaborando com as autoridades sempre, levando que a grande maioria desses adeptos sejam CONDENADOS EM TRIBUNAL, como aconteceu com o julgamento dos NN (alguns NN, poucos...) que inclui o caso do autocarro (Vazio) queimado e as facadas num Juve Leo, com o Diabo de Gaia, com os Diabos que atacaram o autocarro da equipa de hoquei dos Corruptos, com a morte do adepto de Sporting no Jamor.
Para nossa defesa (e para defesa da história) estes incidentes também devem ser discutidos por nós (benfiquistas), porque a tendência é os Corruptos e os Lagartos exagerarem, e pouco tempo depois transformam estes actos isolados, numa conspiração qualquer, como fizeram com o Calabote!!!
Portanto se tiveres dados sobre estes assuntos também deverás falar deles, por exemplo creio que foi o Alguidar a dizer, que um jogador de hoquei dos Corruptos tinha ficado cego!!!"(agredido por um benfiquista) O que é mentira, o Filipe Santos ainda hoje joga...

É só uma recomendação, nada mais, de quem acha que estás a fazer um excelente trabalho...

PS: Em relação ao Hoquei, existe uma cadeia de acontecimentos que muitos já se esqueceram:
O Paulo Alves a dar uma Stikada num puto Benfiquista, o petardo em Fânzeres que levou o Pedro Afonso para o Hospital...!!!

Paulo Da Silva disse...

Grande Abidos, prezo muito a tua visita, certo é que houve momentos da nossa história que teremos poucos motivos para nos orgulhar como Benfiquistas que somos, certo é de que falarei sobre isso, e levo muito em conta a tua sugestão, até porque temos de falar das nossas coisas menos boas para que elas não se repitam.
Já me tinham vindo à mente os casos do hoquei, apenas os tinha guardados num qualquer espaço da mente menos importante, mas irei procurar pesquisar e fazer posts sobre eles.
Em relação ao Jamor já pensei nesse post embora seja algo que nos desagrada na nossa história mas está lá há que reavivar para que não se repita.
Abidos agredeço-te imenso as sugestões, até porque há momentos em que procuro e procuro algo sobre um tema e só há palha.
Recentemente adquiri acesso a um arquivo jornalistico e necessito de artigos para investigar todas e quaisqueres sugestões serão bem vindas.