segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Homenagem ao blog Coluna d'Aguias Gloriosas


Olá, este post tem apenas o intuito de homenagear um grande blog e um fervoroso e grande Benfiquista o "Coluna d'Aguias Gloriosas".
É um blog que sigo há bastante tempo e faz parte das minhas leituras diárias, pode gostar-se do estilo de escrita ou não se gostar, mas a grande verdade é que é um blog que acima de tudo defende o Sport Lisboa e Benfica e só por isso merece a admiração de qualquer Benfiquista.
O "Coluna d'Aguias Gloriosas" foi um dos grandes inspiradores para a fundação deste blog, pois a sua defesa pelo Benfica e pelos valores do Benfiquismo leva-nos ao desejo de querer imitar e defender com os mesmos propósitos a nobre instituição que é o clube que todos amamos e pelo qual nós bloguistas nos embrenhamos neste luta, tudo pela defesa do Benfica.
O meu muito obrigado por defenderes o Benfica de uma forma que nos orgulha a todos "Coluna d'Aguias Gloriosas".

Abraços Gloriosos.

4 comentários:

dzgfsdgsd disse...

Concordo 100% com este post. Também foi um dos blog que me vez avançar para o meu. Deixo também aqui o meu abraço e gratidão a esse blog.

Carrega Coluna

Manuel Oliveira disse...

Parabéns ao Grande Coluna!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

caro grande benfiquista Kapotes,

nem tenho palavras para te agradecer este post....

é sempre bom saber que há camaradas meus benfiquistas que entendem a minha forma de ver e sentir o Sport Lisboa e Benfica...

este teu blogue também está cada vez melhor na defesa dos valores do Glorioso SLB.

obrigado mais uma vez e saudações gloriosas, grande abraço!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Caros grandes benfiquistas Mar de Chamas e Manuel Oliveira,

obrigado e é recíproca a admiração que tenho pelo vosso benfiquismo e respectivos blogues.

saudações gloriosas, 1 abraço