segunda-feira, 25 de outubro de 2010

7.º aniversário Parabéns Estádio da Luz!

7 Anos, 7 anos de futebol, 7 anos de emoções, 7 anos de grandes conquistas, 7 anos de grandes jogos...
Foi há 7 anos atrás que a nova Luz foi inaugurada, dia de grandes emoções, lágrimas nos olhos,  um momento único para todos os Benfiquistas.
Hoje ao lembrar-me da data dei por mim a viajar no tempo ao ano de 2003 precisamente a este dia, estava lá longe, mais precisamente na Cidade do Rio de Janeiro, lembro-me de eu e uns quantos Portugueses procurar-mos um canal que transmiti-se a inauguração e nada... senti-me triste e órfão naquele momento por não poder acompanhar o clube que amo num dos passos mais importantes da sua história, naquele dia arrependi-me mil vezes da minha sorte por não poder estar no estádio e logo eu que estava lá sempre, enfim coisas do destino...
A forma de resolver o meu problema foi quase 1 ano depois quando regressei a Portugal comprar o DVD com a inauguração, e 1 ano depois da inauguração dei por mim a chorar de emoção, a recordar os dias de glória vividos no velhinho estádio da Luz e a pedir a Deus para que as nossas Glórias continuem na nossa nova casa.
Ainda hoje e sempre que entro no estádio sinto aquele arrepio na espinha, uma lágrima no canto do olho de emoção e poder viver algo único e mítico na casa dos Benfiquistas.
Parabéns ao nosso Estádio, que continue a ser o palco das nossas conquistas, que continue grandioso como só ele sabe ser .
Hoje com toda a certeza irei passar por aí beber uma Sagres e dar-te os parabéns pessoalmente.
Obrigado por todos os momentos de glória que me tens proporcionado.

1 comentário:

Isabel disse...

Eu quando vi na TV como ficou o estádio também tive essa sensação de arrepio na espinha. Vi a inauguração do estádio, o recado do Rui Costa que na altura ainda não estava cá, aquelas luzes todas. É sem sombra de dúvida um dos estádios mais bonitos do mundo e para mim o melhor por questões óbvias.
E depois qual é o clube que tem o seu símbolo no estádio todos os jogos? A Vitória merece uma vénia e acima de tudo respeito por tudo o que significa.