terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pedido de desculpas a Marinho Neves

Gostaria de fazer um pedido de desculpas a um grande Jornalista de seu nome Marinho Neves.
O que me leva a fazer este pedido de desculpas, prende-se com o facto de ter feito um post
com referências ao livro por si escrito "Golpe de Estádio".
A verdade é que durante as pesquisas por mim efectuadas deparei-me com um texto interessante
em que as referências da fonte me levaram de facto a acreditar que provinham do seu livro, infelizmente
e como a pressa é inimiga da perfeição, acabei por não consultar o livro o que me levou a públicar um post
desprovido de fonte de informação, pior ainda o que foi por mim escrito não consta do livro e por esse motivo
faço novamente um pedido de desculpas ao Jornalista Marinho Neves, pessoa que muito prezo por todo um trabalho desenvolvido ao longo dos anos sempre em pról do futebol e na sua luta pela verdade desportiva que iniciou há muitos anos, pois sempre foi um jornalista que sempre se pauto pela verdade e tentou sempre dar a conhecer a verdade a quem o lê.

Gostaria de ainda fazer referência a esse grande livro "Golpe de Estádio" e que apesar de ter sido escrito há alguns anos continua bastante actual e que pode ser adquirido online no seguinte site :
http://www.wook.pt/ficha/golpe-de-estadio/a/id/85281

Um enorme abraço ao Marinho Neves e deixo um pedido desculpas também aos leitores do blog por este enorme erro.

3 comentários:

BT26 disse...

Grande livro. Por acaso achei estranho, eu liguei-me no blog e estava esse post e depois quando queria comentar estava a dar erro, e quando reentrei no blog para tentar ver se conseguia comentar já não existia aquele post. Até pensei que já estava a ver mal :p agora já percebi, é bom saber que estás a fazer um trabalho impecável e que és capaz de dizeres que erraste quando isso acontece (que é raro :))

Benfica sempre.

Paulo Da Silva disse...

BT26, pois é erros acontecem, e como disse a pressa é inimiga da perfeição, ao ler o que iria postar, não fui confimar junto do livro e deu no que deu... Sinceramente fiquei extremamente chateado comigo mesmo por ter cometido tamanho erro, e acima de tudo por ter posto em causa o nome do Blog e ter posto em causa o Livro do grande Marinho Neves assim como o seu bom nome.
Penso que consegui redimir-me a tempo e pedir as devidas desculpas.

Aquele abraço BT26

BT26 disse...

Eu não posso falar por todos, só posso falar como pessoa que vem a este cantinho regularmente, mas por mim estás desculpado, e subiste na minha consideração (pelo trabalho que vinhas a fazer já se encontrava muito elevada), são poucos os que quando erram pedem desculpas e tentam compensar o erro, e tu és um desses.

Benfica sempre.