terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Obrigado David Luiz

                                                                                                    Fotos de Chamaco
 A hora que nunca desejei, infelizmente chegou. Chegou a hora de despires o Manto Sagrado e vestir uma outra camisola, tinha a esperança de só postar estas fotos no final da época, mas infelizmente a hora chegou.
David, Conheci-te em Salvador da Bahia há sensivelmente 5 anos atrás, Jogava-se o Derby da cidade Vitória da Bahia - Bahia, e que exibição fizeste. Um miúdo com uma humildade do tamanho do Mundo, um coração enorme e sempre pronto a ajudar o próximo, ainda recordo a tua cara de espanto quando te entreguei um cartão do Benfica e meses depois tive o prazer de te acompanhar na partida para Lisboa.
Doí-me o coração, trata-se para mim de ver um filho. Sentias o Manto Sagrado como poucos, sempre colocaste o clube à frente dos teus objectivos pessoais.
Irei esperar ansioso pelo dia em que voltarás a vestir o Manto Sagrado que vestiste tantas vezes com honra e orgulho.
Obrigado por tudo David.

Fotos gentilmente cedidas pelo Fotojornalista
Chamaco

3 comentários:

[TB] disse...

Resta-me desejar boa sorte a este miúdo que cresceu no Benfica e principalmente por sentir a grande responsabilidade de vestir a camisola da Águia.

Obrigado David

Roberto Rodrigues disse...

Era um dos jogadores que eu gostava que fizesse carreira no Benfica, assim como Coentrão, Javi Garcia, Cardozo, Di Maria, Ramires... Mas o dinheiro e a vontade de jogar em campeonatos muito melhores infelizmente fala mais alto para alguns.

Um grande abraço.

Isabel disse...

É isso mesmo. Eu fiquei (e estou) triste.
Para mim actualmente era o jogador que eu mais gostava. Não me esqueço nem do primeiro jogo dele no Benfica, nem da importância dele no ano passado.
E por isso e sentido também: Obrigada David!!

P.S.
Acho que as mulheres benfiquistas nunca vão esquecer o "caracolinhos". :)