terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Suicídio Profissional de Costinha

Costinha teve ontem uma série de declarações sobre a direcção e administração do Sporting que muito provavelmente irão acabar com a sua carreira profissional no mundo do futebol.

Um anti-benfiquista com classe


É difícil entender o pensamento deste ser, mas creio que tenha sido algo como: Vou falar mal publicamente de tudo e todos no Sporting e assim parece que não tenho nada a haver com todas as más decisões que foram tomadas desde que cá pus os pés. Os sportinguistas que estão contra a direcção ficam do meu lado e eu safo-me.

Qual é o presidente ou direcção de um clube de futebol que vai querer um vira-casacas nas suas fileiras pronto a dar uma bela facada nas costas quando as coisas correrem mal?



A verdade é que Costinha já por várias vezes demonstrou que o seu juízo não é muito... bom.

Segundo li JEB já foi chamado de urgência do estrangeiro (pelos vistos pirou-se do Sporting e foi fazer umas grandes férias com o sentido de dever cumprido lol) para se reunir com a direcção no sentido de afastar Costinha.

Sinceramente tenho muita pena que Costinha saia do Sporting e apesar de achar que cometeu suicídio profissional espero estar enganado porque gajos destes em direcções de clubes adversários é o que se quer.

3 comentários:

Unknown disse...

Com toda a certeza que o pinto não o deixará de o compensar nomeando-o para um dos seus filhotes

Roberto Rodrigues disse...

É possível caro Bcool, mas tenho a ideia que este cachorrinho já mordeu no dono, não me lembro ao certo da situação.

Se ele deixou cair o Jorge Costa para este nem deve pensar duas vezes.

Um grande abraço

Unknown disse...

Mas olha que ele não caíu. Não fossem os problemas familiares e estaria a fazer o seu percurso