sábado, 3 de março de 2012

"...é com este tipo de mentalidade que nos últimos 20 (vinte) anos ganhamos.........4 campeonatos!"

foi isto que responderam ao mue ultimo post.
E eu respondo assim.
O pensar emocional é para o adepto; é luxo do adepto. O presidente e treinador tem de tomar as suas decisões racionalmente e pensar no bem do clube e não no que o seu coração lhe diz. Se eu fosse pelo coração eu já tinha despedido o JJ  ano passado no 5 a zero e se calhar esta época iamos no 3º treinador e estavámos abaixo do Sporting.
Mexer em treinadores e presidentes envolve muita coisa e coloca o clube numa situação muito frágil.
Claro que odiei q aqueles filhos da puta viessem cá ganhar. Mas temos de enfrentar a realidade. Os corruptos neste momento tem uma estrutura muito forte , mais forte que a nossa; mas nós estamos a crescer, é preciso calma e resiliencia, só assim é que vamos vence los, pela união.
Temos de ser humildes e perceber que eles estão mais fortes e tem jogadores que fazem a diferença. Concordo que podiamos ter ganho o jogo, digo mais até acho até que o JJ não consegue preparar os jogadores a nivel mental para estes jogos prq até ele a nivel emocional tambem tem dificuldades.
Agora não vamos estragar tudo o que de bom tem sido feito até aqui. Continuo a dizer e se forem ver os meus posts anteriores podem verificar;calma, paciencia e com uma estratégia bem delineada voltamos a ser grandes, só temos um obstáculo que são os corruptos e eu já aqui escrevi como os ultrapassar, não vai ser fácil.
Mas com inteligencia sem agindo emocionalmente vamos lá, que ninguem se esqueça como o Benfica estava a 10 anos atrás e como está agora.
Quem é que teve coragem de assumir e dar a cara. Foi o Vilarinho e a seguir o LFV.
O JJ tem muito a aprender, mas neste momento é o treinador que mais convem ao Benfica.Neste momento precisamos de criar estabilidade, e as vitória virão disso não tenho duvidas nenhumas.

et pluribus unum

Sem comentários: