domingo, 25 de março de 2012

Campeonato da Vergonha

Vê quem quer, quem não quer ver só pode ser cego burro ou corrupto para não falar de submisso.
O que se passou na passada Sexta-Feira foi vergonhoso demais para ser verdade, mas de facto a receita é a mesma de sempre e por muito que me custe dizê-lo os jogadores do Sport Lisboa e Benfica têm de ser mais fortes do que o que se passa nomeadamente no que toca aos árbitros  desde pobre campeonato.
Sexta-Feira em Olhão houve de tudo, penaltis por marcar as perdas de tempo com a conivência do árbitro até a uma expulsão ridícula por disputa de bola, ridícula no meu ver porque Toy jogador do Olhanense tem pontapeia Javi Garcia e nada se passou, o amarelo se inexplicável era o vermelho não o quis mostrar.
Capela vem na sequência do que nos tem habituado, já que tudo permite às equipas que jogam contra o Benfica, penalti por marcar na 1ª parte jogada essa em que a TVI na sua senda de mostrar serviço ao patrão nem repetição dessa mesma jogada e penalti na 2ª parte e siga o jogo.
Da expulsão de Aimar prefiro não falar só um idiota que nunca jogou futebol na vida poderá dizer que a expulsão é justa.

Diz-se que Capela foi visto na passada Quinta-Feira a sair da boate Diamante Negro no Porto, todos nós sabemos a quem pertence a dita boate... terão sido as putas que causaram tamanha indigestão?

Sem comentários: