domingo, 11 de março de 2012

Discurso do JJ em Paços depois do jogo.

"Campeões. É assim que se formam campeões. Sangue, suor e lágrimas.
 Muita luta, muita raça, querer, vontade e inteligencia. O que não nos mata torna-nos mais fortes. É desta matéria que sempre se formaram os grandes jogadores no Benfica. Ao Benfica nunca ninguem vai dar nada de borla, temos de ser nós a conquistar. Quanto mais nos tentam deitar abaixo através de manobras escuras nos bastidores, nós respondemos ás claras dentro do campo com coragem e vontade. Quanto mais nos tentam deitar abaixo é com o dobro da força que nos levantamos. Quanto mais os árbitros nos tentam lixar mais vontade me dão de correr atrás da bola, quanto mais amarelos nos mostram erradamente mais remates farei á baliza. Quanto mais força fizerem para o Benfica perder, mais vontade teremos de ganhar. Esse ódio ao Benfica é o nosso catalizador, não gostamos de vitórias fáceis, queremos ganhar pelo nosso esforço, por sermos melhores inequivocamente e é dentro do campo que o mostramos.
Estamos todos de parabens. É assim o Benfica"

Se o JJ fosse melhor emocionalmente seria este o discurso. Mas ganhamos. Só um aparte o JJ não deve ter pejo nesta altura do campeonato em a ganhar por 2-1 (e com o Paços ainda a poder ter um lance de sorte e empatar o jogo) meter o Matic e fechar a porta.
Os campeões tambem são pragmáticos. Se é preciso defender e jogar mal para ganhar, faz-se e pronto, nunca mas nunca vamos nos expor a um lance fortuito. Nem que fosse preciso o Luisão e o Jardel andarem a jogar ao meiinho até ao jogo acabar.

Sem comentários: