quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Benfica B 3 lagartinhos 1

13h da tarde, Cais do Sodré: para o seixal o passe dá ou preciso de bilhete?
Precisa de bilhete 2,3 euros
- Mas já pago 35 euros/mês, não posso trocar 1 dia de greve por este bilhete
- não, 2,3 euros
- bem Que se f* lixe, menos 2 imperiais  (e para cá venho a nadar).

E lá entro eu no barco com destino ao seixal, ao local de onde sairão as nossa futuras glórias, ou a continuar assim onde dormem os futuros reforços de gil vicente, rio ave...
Adiante, fui mesmo foi para ver o mágico, 94 nas costas, talento no pé e Benfica no coração... sentei-me estrategicamente e posso dizer que passei o jogo quase todo a olhar para o miúdo, quem me visse pensava que era larilas, mas depois via o treinador dos lagartinhos e eu em comparação voltava a ser másculo.
Como todo o jogo passa pelo Bernardo ainda consegui ver os golos e tal.
A 15 minutos do fim o Hélder quis que eu apreciasse a equipa de um modo geral e substituiu o Bernardo.
Conclusões, Urreta é melhor que Ola John, a braçadeira fica bem ao Rúben Pinto e o Funes Mori é um "Cardozo" mais lento, e com menos faro de golo.

Jogo visto a questão que se coloca é:
- Mas que raio faz Bernardo Silva ainda aqui? organiza, pressiona, recupera bolas, dá tudo! O Jesus estava na bancada, espero que tenha visto o mesmo que eu!
E pronto lá bebi as imperiais para esquecer o que esta gente anda a fazer com o meu Benfica, e com aqueles
que tendo melhores pés que eu o sentem da mesma forma.
Vim na mesma de barco, dei cabo das finanças, mas comprei uma boa dose de esperança.
A cereja no topo do bolo foi dar na boca (novamente) "aos frutos da melhor
escola de formação do mundo" gente da "alta sociedade" a quem a derrota custou um pouco a engolir.
Viva o Benfica!
Scofield

Sem comentários: