quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A Intifada do grupo Controlinveste contra o Benfica - André Gomes

Notícia o Jornal "O Jogo" que André Gomes quer sair do Benfica.
Os motivos que o jornal alega para André Gomes querer sair do Benfica são de que não joga com regularidade e as promessas não estão a ser cumpridas.

O grupo Controliveste continua deste forma a tentativa de desestabilização do Sport Lisboa e Benfica, através dos seus vários orgãos da comunicação social.
As tentativas por parte da Controlinveste têm sido mais que muitas, desde o lançamento da Benfica TV que este grupo abriu guerra contra o Benfica. As motivações que levam o grupo Controinveste a esta guerra aberta contra o Benfica são motivados principalmente pela Benfica TV e desde que perderam os direitos
dos jogos exactamente para o canal a guerra começou a atingir proporções absurdas, não só absurdas como ridículas, não obstante a quantidade infinita de notícias sobre o Benfica sempre com a vontade de falar mal, às mentiras constantes, ou ainda a constante manipulação de imagens pela Sport TV nos jogos em que participa o Benfica.

Os episódios desta guerra já são mais que muitos, desde a guerra nas transmissões na modalidades amadoras iniciada pela Controlinveste com o total compadrio de muitas das Federações amadoras que assinaram acordos literalmente ruinosos para muitos clubes mas em total acordo com os mesmos.

Já por várias vezes foi dito na praça pública e escrito pelos jornais do grupo Controlinveste falar-se em
ética, vem-se falar de ética em relação à Benfica TV, e o que foi escrito todos o sabemos, mas o que está aqui em questão não é a ética da BTV porque a BTV tem jornalistas sérios isentos e competentes,basta fazer-se a comparação dos comentários entre um jogo transmitido na BTV e um qualquer outro transmitido na Sport TV, ou a relação das linhas de fora de jogo onde na Sport TV é o regabofe total com a manipulação das linhas, exemplos claros de tal facto são mais que muitos, mas basta recordar o que fizeram às linhas em lances de fora de jogo no último Derby para a taça de Portugal entre Benfica e Sporting.

A tudo isto não será alheio o facto de a Controlinveste deter participações em várias SADs de clubes da 1ª Liga portuguesa, mas é de estranhar falar-se em ética quando o grupo Controlinveste detém mais de 10%, do FC Porto basta olhar-se para os diferentes orgão de comunicações social do grupo e a diferença com que Benfica é tratado em relação a Sporting e principalmente FC Porto.
Senão vejamos as participações que o grupo detém nos 3 grandes do futebol português.

F.C. Porto - 10,01%
Sporting C.P. - 5,47%
Sport Lisboa e Benfica - 2,66%

Sem comentários: