domingo, 5 de janeiro de 2014

Benfica 5 - 0 Gil Vicente


Foi um jogo de sentido único em que a esperança do Gil Vicente repetir a façanha do jogo do campeonato caiu por terra ao sofrer um golo logo no inicio do jogo. O Benfica foi desta vez capaz de gerir o jogo e o resultado foi-se dilatando sem grande surpresa.
Jesus desta vez quanto a mim bem nas escolhas que fez, e o mais importante a passagem à próxima eliminatória da taça.
Espero que o resultado moralize os jogadores, e sobretudo os adeptos, acho que nunca tinha visto o estádio tão vazio, pois contra o Porto todos fazemos falta.
Jesus na conferencia de imprensa deixou antever o regresso de Artur para o jogo contra o Porto, caso venha mesmo a confirmar-se é uma decisão que me parece errada, Oblak tem estado bem, seguro, não sofreu ainda golos e estar a tira-lo nesta altura para dar o lugar a Artur, que vem de um erro comprometedor, é estar a queimar o jovem Esloveno.
A ver vamos, mais do que isso importa que quaisquer que sejam os titulares entrem sem medo e apenas com o objectivo de vencer, empatar não chega, é preciso VENCER!
Aproveito também para desejar um 2014 glorioso.

Scofield

1 comentário:

Unknown disse...


I seriously love your blog.. Great colors & theme. Did you make this web site yourself? Please reply back as I'm wanting to create my very own site and want to learn where you got this from or just what the theme is called. Thanks! all of craigslist