terça-feira, 17 de julho de 2012

Tarde de domingo frio esquenta com clássicos, defesa de penalti e gols.

Dênis salva o SPFC ao defender pênalti

Com dois gols de Danilo, Corinthians vence o Nautico no Pacaembu por 2x1 e deixa a zona de rebaixamento.

Em jogo eletrizante no Orlando Scarpelli, com duas viradas, ao longo do jogo, Atlético-Mg bate o Figueirense por 4x3, gols de Ronaldinho Gaucho, aos 37 minutos Anderson Conceição empata para o time da casa, aos 45 minutos do primeiro tempo o Figueirense vira e aos 14 mins do segundo tempo (59 mins), Ronny amplia o marcador, mas para quem esperava que o Atlético-Mg tava acabado, se enganou, após o gol, o treinador do Figuereinse realizou substituições erradas e aos 19 minutos, Leonardo Silva diminui, 6 minutos depois, Bernard empata o jogo e aos 30 depois de dois meses longe do revaldo, Guilherme vira para o Galo mineiro. E assim o Figueirense sofre a primeira derrota em casa.

Em noite de Hattrick, Ponte Preta vence o vice campeão da copa do Brasil. Roger marcou 3x na vitória de 4x1 sobre o Coritiba.
No clássico carioca, disputado no domingo a tarde, no Engenhão, Botafogo empata com o Fluminense em 1x1, e o Flu vê o Atlético-Mg abrir 3 pontos de diferença.

No Beira-Rio em reforma, Internacional e Santos com vários desfalques para a seleção olímpica do Brasil, não conseguem um resultado melhor que o 0x0.

Será que o Cruzeiro vai repetir a campanha do ano passado? A pergunta fica após a derrota por 3x1 em casa, para o Grêmio.

Após pênalti inexistente, Flamengo bate o Bahia por 2x1.

Vitória em campeonato em pontos corridos dentro de casa é importante, Vasco sabendo disso, vence o Atlético-Go e consegue chegar próximo aos lideres.

No Choque-Rei aos 45 minutos do segundo tempo, Palmeiras consegue empatar com o São Paulo e evita o carimbo na faixa de campeão da Copa do Brasil, Palmeiras já está com a vaga garantida na Libertadores de 2013.

Sport jogando em casa vence a Portuguesa por 2x1. 

E o G4 após 9 rodadas está assim:
Atlético-Mg 22
Vasco         20
Fluminense 19
Botafogo    16


Sem comentários: