quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Porcos Fazem Espera ao fcp no Aeroporto

Uma vara de porcos ficou hoje à espera da comitiva dos corruptos para mostrar o seu desagrado e provavelmente algumas lâminas e armas, é o que dá quando se é de um clube que vive e apoia a corrupção, moralmente não se pode ser muito mais elevado que o próprio clube.

Não fica claro se os porcos estão mais revoltados com o resultado ou com o carrapito do cara de peixe.

Vaginildo também estava muito revoltado por o árbitro não estar a inclinar o campo a favor dos corruptos e chorou baba e ranho ainda dentro do tempo de jogo

"Pronto úlquinho eu no abiõn dou-te o biberõn"

Para completar a viagem ao Chipre em beleza, onde nunca nenhuma equipa portuguesa tinha perdido pontos, a RTP noticia o seguinte:
O presidente Pinto da Costa sentiu-se mal durante a viagem. Foi assistido pelo médico em pleno avião mas saiu pelo próprio pé.

Pois é... viver acima das possibilidades e contar com os ovos no cú da galinha dá nisto e tu já estás velho e senil. Ou te chegas à frente com os milhões que foste "ganhando" com os teus sóciozinhos da primeira foto para pagar os dois jogadores ao Standard de Liége e tirar o clube do buraco ou foges para o Brasil enquanto os teus pulmões ainda funcionam.

Tu dos bancos já só levas manguitos.

Será que os jornais vão continuar a elogiar a gestão deste clube? Ainda bem que eu não compro nem um.

R.R.

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

E as coisas ainda vão piorar.
Depois duma época de sonho, vem uma de pesadelo!

Abraço.