quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Benfica maior que Portugal

1. Obrigado ao kapotes pelo generoso convite que me endereçou para escrivão aqui do blog. Que o teu arrependimento demore algum tempo a chegar: é a minha esperança.



2. Explicação da escolha do nome de blogger do aqui signatário: para além de o ter escolhido após visionamento dum jogo do Sport Lisboa, com a consequente falta de imaginação induzida pela constante ingestão de Sagres, semprei tomei o Germano como o exemplo perfeito do jogador do Sport Lisboa e Benfica. A escolha é uma homenagem ao dito senhor e não uma afirmação de que serei o exemplo perfeito do blogger do Sport Lisboa e Benfica.



3. Quanto ao resto, com o tempo virá, que isto de escrever pela manhã não tem grande piada.



Viva o Sport Lisboa e Benfica, sempre.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Welcome Germano3 (não sei se reparaste no pormenor do anglicismo logo à entrada do comentário para acentuar a universalidade do Benfica.

(é cum caraças, até fiquei com a cabeça à roda com a profundidade deste meu pensamento, acho que preciso de fazer a descompressão)

Se o Kapotes te convidou teremos certemante bons post em defesa do Glorioso!

Roberto Rodrigues disse...

Bem-vindo Germano!

Desejo-te muitos e bons posts.

BT26 disse...

Estou a ver que és tipo Marco Fortes, de manhã só na caminha :p

Bem, que tenhas tanto sucesso como o Marco Fortes está a ter desde que ingressou no Benfica (Campeão Nacional).

Benfica sempre.

Vitto Vendetta disse...

Novo tasco ;)

http://cabelodoaimar.blogspot.com/