segunda-feira, 7 de março de 2011

Liga da Mentira dos Roubos e das Agressões



A esperança foi mesmo a última a morrer e o campeonato está entregue aos corruptos, aliás, já estava entregue pelo padrinho desde a primeira jornada, Bilhas Boas e Hulk têm um mérito muito pequenino na conquista de mais um campeonato ilícito.

Fica a consciência de que no fundo todos os porquistas sabem como este campeonato (e muitos outros) foi ganho, com mentiras, roubos e agressões.

Nunca na vida um corrupto vai sentir o que nós sentimos o ano passado no Marquês e na Câmara de Lisboa, esse sentimento está reservado a heróis e não a escumalha composta por mentirosos e ladrões.

Do site do SLB:

No final da partida de Braga, o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, analisou o que se passou no Minho.

“Todos os benfiquistas devem sentir um orgulho muito grande neste grupo de trabalho, nos jogadores e na equipa técnica. Se dúvidas existissem, ficou provado que seria muito difícil ao Benfica chegar lá acima. Fomos constantemente empurrados”, afirmou o líder dos “encarnados”.

Em relação à arbitragem, Luís Filipe Vieira lembrou o que se passou em Guimarães na primeira volta: “O protagonista do jogo de hoje já havia tido o protagonismo no jogo em Guimarães. É pena, mas é este o futebol que temos”, desabafou.

O público também não foi esquecido: “O Benfica quando recebe, recebe bem. Não compreendo o porquê de a cidade de Braga hostilizar o Benfica. E isto não tem que ver com o Braga ou a sua direcção, todos sabem a relação que mantenho com o presidente do SC Braga.”


Queixumes não dão em nada Sr. Presidente, tem que se agir e meter o dedo na ferida com a força toda cada vez que o Benfica é prejudicado, mesmo quando é prejudicado e ganha.


Retirado de A Bola:
O presidente do Benfica passou pela zona mista do Estádio Axa e teceu duras críticas à actuação de Carlos Xistra. Luís Filipe Vieira diz que «estava escrito nas estrelas desde o início o que se iria passar» no campeonato, argumentando que os encarnados foram «constantemente empurrados».

«Todos os benfiquistas devem sentir um orgulhoso muito grande neste grupo de trabalho, nos jogadores e na equipa técnica. Se dúvidas houvesse, ficou provado que seria muito difícil ao Benfica chegar lá acima. Fomos constantemente empurrados», acusou Luís Filipe Vieira, apontado a mira a Carlos Xistra.

«O protagonista do jogo de hoje já havia tido o protagonismo no jogo em Guimarães, no qual anulou um golo a Cardozo e não assinalou um penalty descarado sobre o Carlos Martins. É pena, mas é este o futebol que temos», notou.

O líder máximo dos encarnados lamentou ainda o clima hostil que marcou a deslocação das águias à cidade dos arcebispos.

«O Benfica recebe sempre bem os adversários. Não compreendo o porquê de a cidade de Braga hostilizar o Benfica. E isto não tem que ver com o Braga ou a sua direcção, todos sabem as relações que tenho com o presidente do SC Braga [António Salvador]», salvaguardou, apontando o dedo a «alguns jagunços que andam por aí». «Hoje um segurança fartou-se de me empurrar. Não sei o que ele queria. É importante que a Liga comece a tomar posições. Aliás, hoje estava um delegado da Liga no corredor e não sei o que estava lá a fazer. Não sei se se estava a rir. De certeza que estava mais interessado em ver outras situações que proteger o presidente do Benfica», acusou.

«Há alturas em que não nos deixam ganhar. Estava escrito nas estrelas desde o início o que se iria passar», atirou.

Textos retirados de www.slbenfica.pt e www.abola.pt
Video de videos.sapo.pt/kornfield1

Sem comentários: