quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Grande Jogo e Dor de Cotovelo

O Benfica ontem não venceu o campeão da Premier League e finalista vencido da Champions por manifesto azar. Com um bocadinho de sorte algum remate mais teria entrado ou o Giggs teria chutado um bocadinho por cima.

A verdade é que jogamos olhos nos olhos com o Manchester UTD e isso doeu a muitos nojentos que esfregavam as mãos antevendo uma derrota pesada do Benfica o consequente escárnio, incluindo o João Querido Manhoso que "escreve" no Correio Manhoso e que se é benfiquista então eu devo ser portista ou sportinguista mas ainda não me apercebi.

A arma de arremesso hoje é que o Manchester jogou com a equipa B, isto é tão falso que quem o diz logo a seguir tem que ir às escondidas vomitar. Eu vi o Ferguson a dizer que optou por colocar uma equipa mais experiente porque a experiência iria ser decisiva neste jogo na MU TV, eu vi e ninguém me contou nem ouvi dizer. Quem diz que ele optou por colocar uma equipa mais fraca só o diz para minimizar o feito do Benfica e porque tem o cotovelo muito dorido.

Uma palavra final para Cardozo que para mim já é o melhor ponta-de-lança que passou pelo Benfica (as estatísticas não mentem) e para os anti-Cardozo: continuem a assobiar que ele até já marca com o pé direito e eu sei que a cada golo que marca pelo Benfica vocês festejam para 5 segundos depois serem invadidos por aquela sensação característica de "um grande melão".

Se não me engano esta época já levam 9 melões no bucho.

R.R.

PS: Para mim foi um empate com sabor a vitória tendo em conta a forma actual do nosso adversário.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Hoje nas urgências do São João houve um grande aumento de traumatismos da articulação rádioumeral. LOL

ad.eternum SLB disse...

...a propósito,

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/09/ponto-final.html

Rui Paiva disse...

Concordo plenamente


Entrevista exclusiva com Maykon , jogador que representa no Leiria ,e já passou por Paços de Ferreira e Belenenses. O Brasileiro conta tudo : A mudança para o Leria , balaço que faz das 2 epocas no Paços , objectivos para este epoca entre outras exclusivas perguntas !
A não perder em
http://contra-ataque1.blogspot.com/
Abraço