segunda-feira, 16 de maio de 2011

Record Nem de Graça

Pablo Aimar já desmentiu a notícia lançada pelo jornal Record que já não se sabe muito bem se é verde ou azul, só se sabe que não pode com vermelho e que cheira mal todos os dias.

Segundo este papel higiénico com letras Aimar foi agredido por um adepto do Benfica e sobre isto o astro argentino disse o seguinte:

«É vergonhoso que o meu pai seja confrontado com notícias deste tipo na Argentina. É natural que a minha família tenha ficado preocupada», referiu, reiterando que «não houve agressão de nenhum tipo».

«Nem minha nem do adepto. Está tudo louco?! É com muita desilusão que falo sobre isto. É uma mentira. É tudo muito triste», desabafou.

Outra coisa importante que Aimar referiu foi ter achado muito estranho a namorada do Salvio ter confirmado a agressão no Twitter, será que anda a receber incentivos para fod... fazer a cabeça ao Salvio para ele ir para os porcos corruptos?

Não me parece uma hipótese muito remota.

3 comentários:

máfia disse...

este pasquim reco reco merecia ser tratado como tratou a familia benfiquista ...

uns jumentos uns ratos que só vivem a custa do glorioso mas a culpa não e deles e dos benfiquistas darem ouvidos a estes MENTIROSOS....

RECO RECO NUNCA antes blogs benfica

Roberto Rodrigues disse...

Nem mais, há muito tempo que não deixo que me poluam a vista, nem online.

Isabel disse...

Eu nem percebo é como é que há quem ainda acredite. Eu vi através do Facebook a noticia e disse logo que era mentira. Muito antes do desmentido do Aimar.
Bolas, é uma questão de senso critico e de memória.