Eu percebo é de estratégia. O jogo é para ser ganho na segunda parte. Na primeira parte é para os cozermos em lume brando e na segunda pomos a rotação no máximo e ganhamos.
Passo a explicar os corruptos entram com o impeto todo e nós deixamos mas controlando sempre o jogo (estilo o city).
Pormenores:
- nunca, mas mesmo nunca deixar o Fernando fazer a transição defesa ataque. Os defesas que a façam se kiserem ( e nós bem sabemos a desenvoltura do maicon com a bola nos pés) ou então tem de vir o Moutinho ou o Lucho fazer piscinas cá atrás a vir buscar a bola.
- nunca deixar o james á vontade, o puto desequilibra muito o jogo
- irritar, picar,chamar nomes, dar beliscões enfim...partir o juizo ao puto novo de nome branco ou bronco, não sei bem o nome do estupido mas é o novo ponta de lança dos gajos, o puto não vai aguentar e espeta uma bisca num dos nosso e é expulso.
- na primeira parte fazer um jogo chato, maçudo, cansativo, vamos frustá-los, cansá-los, irritá-los, enrabá-los...ah esqueçam esta parte..ihihihi
- na segunda parte fazemos um pressão sufocante e o meio campo do porto vai falhar pois já gastou os cartuchos todos na segunda parte
- fazemos duas substituições revitalizando o nosso meio campo e continuando assim a massacra los com e sem bola e tá no papo
PS: espero q akela besta do Bruno Alves venha ver o jogo que tenho aqui guardada uma moeda de 2 euros para lhe acertar com ela na pinha.
PS2: e que tal recebermos os gajos atirando-lhes fruta ah e podiamos contratar umas brazucas para se vestirem de árbitro. Acham que é suficentemente óbvio......???
Sem comentários:
Enviar um comentário