Verdade seja dita que o Benfica fez um jogo muito pobre, embora tenha tido as melhores oportunidades de jogo a verdade é que falhou nos momentos em que teve tudo para finalizar com sucesso.
O que se passa com o Saviola? Quando toda a lógica seria fazer entrar Saviola eis que JJ coloca Djaló em campo e a verdade é que o que se viu de Djaló foi uma total nulidade. Não estou a querer culpar o jogador até porque vem de uma paragem de 6 meses sem jogar, e talvez por este motivo JJ deveria ter analisado o jogo de uma outra forma, mas tudo isto são apenas suposições de treinador de bancada.
O Sistema e o árbitro Hugo Miguel, conseguiu começar bem o jogo ao analisar correctamente as faltas iniciais sobre os jogadores do Benfica, mas a verdade é que com o decorrer do tempo foi mostrando ao que veio, principalmente a meio campo quando o Benfica tentava sair a jogar com a bola no pé e os jogadores eram carregados em falta sem que o mesmo nada assinala-se, é como se costuma dizer controlar o jogo ao meio campo sem que ninguém dê por nada.
Os casos, o fora de jogo mal tirado a Aimar é de deixar qualquer um de cabelos em pé, não só porque Aimar está claramente em jogo e só não o vê quem for cego, como Aimar ficaria na cara do Guarda-redes, e Aimar não costuma falhar.
Cedric corta a bola com o braço dentro da sua área e novamente o árbitro intervém ao nada assinalar, cartão amarelo por mostrar e penalti por marca, na 2º parte o mesmo jogador Cedric recebe cartão amarelo, logo teria de ser expulso por acomulação de cartões amarelos, mais uma vez o árbitro errou em benefício da Académica, isto sem falar que minutos depois numa jogada idêntica à qual não marcou o penalti contra a Académica já conseguiu ver a mão de Bruno Cesar e marcar o respectivo livre a favor da Académica com a amostragem do cartão amarelo a Bruno César, em lances iguais conseguiu analisar de forma totalmente diferente sempre em desfavor do Benfica.
O maior caso do jogo, o penalti clarrissímo sobre o Aimar, a forma como Hugo Miguel analisa o lance e marca a falta ao contrário diz tudo sobre ao que veio para o jogo, prejudicar e roubar claramente o Benfica.
A falta sobre Aimar é clara como a água não a vê quem não quer ver, por ser cego ou corrupto e ontem Hugo Miguel foi tudo isso, não marcou porque não quis marcar o penalti, fosse a favor da Académica e a analíse certamente seria outra. Hugo Miguel mostrou ontem como o sistema funciona há mais de 30 anos, e ontem foi mais um dos vários árbitros ao serviço da corrupção, não sei o que recebeu, se putas, porstitutas ou fichas de casino, mas a verdade é que Hugo Miguel mostrou bem que o sistema e a corrupção não estão mortos, estão mais vivos do que nunca.
Mais uma vez obrigado pelos apoios da nossa direcção ao Sr. Fernando Gomes. Ser-se uma vez burro consegue-se compreender ainda que com todas as nuances e passado conhecidos do Sr. Fernando Gomes, mas cair-se novamente no mesmo erro e no mesmo apoio a alguém intimamente ligado à corrupção só pode ser de alguém muito burro.
Sem comentários:
Enviar um comentário