Desta vez foi à vista de toda a gente o que se passou com os jogadores do FC Porto, mas uma vez mais a imprensa e comunicação social demonstram toda a sua imparcialide, ao esquecerem propositadamente o que se passou.
Neste momento não vê quem não quer ou quem é simplesmente burro, que toda a imprensa é controlada por um regime corrupto e que informa a desinforma consoante a direção dos ventos.
É uma pena que as imagens não passem os segundos anteriores para se perceber a forma como Sapunaru se dirigiu ao árbitro Carlos Xistra que tanto ajudou o seu clube.
Certamente que estas imagens serão colocadas numa qualquer gaveta e esquecidas, já que tal como as escutas estas agressões nunca existiram.
Fosse um qualquer jogador ou dirigente do Benfica a ter este tipo de atitudes e teriamos a polémica instalada na comunicação social durante semanas a fio.
13 comentários:
Que nada, estavam apenas a limpar o pó!
Amigo Carlos, seria certamente o pó e somente o pó, mas a pergunta que deixo é será que o pó que determinados jogadores do Porto snifam nunca são despistados no contro anti-doping?
Olá!, desculpem a minha inoportuna intromissão, mas, ouvi dizer que o
Viriato "el defensor do el glorioso" que houvera recebido uma gloriosa prenda do Villareal Valênciano, ficando este estupefacto e eternamente grato pelo glorioso REBO de 50 Kg oferecido. PORRA.. será verdade?.
Até veio montado num camion TIR, tal é a sua dimensão, segundo consta.....
PORRA, deve ser cá um glorioso REBO.
Canto a isso...
É elementar, só há apreço pelas trevas.
Impedir a todo o custo que os adversários festejem, é a palavra de ordem.
O Gigantone faliu mesmo.
continuam os porcos do ladrão a grunhir nas casas do BENFICA ,porque sera! os grunhidos destes porcos merecem duas pauladas bem dadas e rua daqui que se faz tarde minha besta azul...
A PJ desloca-se a casa de Pinto da Costa, com mandados de busca e detenção, mas não encontra o dirigente, o árbitro Jacinto Paixão é detido no âmbito da investigação de um alegado esquema com prostitutas após o jogo FC Porto-Amadora, bem como Augusto Duarte, José Chilrito e Manuel Quadrado e o empresário António Araújo
Pinto da Costa comparece no Tribunal de Gondomar. O interrogatório é adiado por quatro dias e finalmente no dia 7 de Dezembro o presidente portista é interrogado, saindo em liberdade mediante uma caução de 200 mil euros
A SEITA DOS PORKOS ..
O líder da claque dos Super Dragões é constituído arguido no âmbito do processo, por suspeita de envolvimento nas agressões a Ricardo Bexiga.
O presidente do FC Porto é acusado de corrupção desportiva activa, no Nacional-Benfica da época 2003/04, depois de ter sido constituído arguido nos casos dos jogos Porto x Amadora e Beira Mar x Porto.
SO ASSIM ESTE PORKO AZUL DEIXA DE GRUNHIR com tanta basofia ..
9 de Maio de 2008 - Jorge Nuno Pinto da Costa é condenado pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a dois anos de suspensão por tentativa de corrupção ao árbitro de dois jogos - com o Beira-Mar e Estrela da Amadora, na época 2003/04. O FCP é condenado na subtracção de 6 pontos. A Comissão Disciplinar deliberou ainda condenar o Boavista na pena de descida de divisão e João Loureiro a uma suspensão de 4 anos. Esta decisão seria confirmada pelO Conselho de Justiça da FPF
a maior vergonho do futebol portugues foi é ter um presidente corrupto como este presidente corrupto dos porcos do ladrão...
com esta decisão, de que já não há recurso, o FC Porto e o seu presidente Pinto da Costa, a quem foram aplicados pela justiça desportiva a perda de seis pontos no campeonato de 2007/08 e uma suspensão de dois anos ao dirigente,não podem solicitar a anulação dos castigos nunca. Por este motivo, mantém-se a condenação de Pinto da Costa e do FCP por tentativa de corrupção, facto de que nenhum outro clube da I Liga foi alguma vez acusado ou pelo qual foi condenado.
A VERGONHA NO DESPORTO EM PORTUGAL
VERGONHOSO !.. COMO ! VERGONHOSO..
Por este motivo, mantém-se a condenação de Pinto da Costa e do FCP por tentativa de corrupção, facto de que nenhum outro clube da I Liga foi alguma vez acusado ou pelo qual foi condenado.
NOJENTO ......
Por este motivo, mantém-se a condenação de Pinto da Costa e do FCP por tentativa de corrupção, facto de que nenhum outro clube da I Liga foi alguma vez acusado ou pelo qual foi condenado.
Enviar um comentário