sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Estamos a caminhar para os nossos níveis normais» - Jorge Jesus
O treinador do Benfica considera que a equipa está a regressar aos níveis exibicionais da temporada passada que levaram os encarnados à conquista do título nacional.
«No jogo com o Sporting [vitória por 2-0], o Benfica esteve mais próximo do que fez no ano passado. Temos mais tempo de trabalho e os jogadores estão mais próximos dos níveis que pretendemos. Porém, o “derby” tem uma motivação diferente, o que permitiu que tivéssemos jogadas de qualidade. Estamos a caminhar para os nosso níveis normais», disse Jorge Jesus na antevisão ao jogo de amanhã (19.15 horas) com o Marítimo.
O técnico espera «muitas dificuldades» nos Barreiros mas ambiciona «somar a terceira vitória consecutiva» diante os verde-rubros: «É sempre um estádio complicado. O Marítimo joga sempre com o objectivo de chegar às competições europeias e uma é das melhores equipas do campeonato. Tem avançados rápidos e com muita qualidade e vão estar referenciados, tal como todos os responsáveis pela construção do jogo do Marítimo.»
Jesus assegura ainda que não fará poupanças para o jogo da Liga das Campeões com o Schalke, na próxima quarta-feira: «Não vai haver gestão do plantel. Vamos lançar a melhor a equipa frente ao Marítimo e frente ao Schalke. Poderá surgir alguma alteração táctica.»
Sobre as lesões de Aimar, Coentrão e David Luiz, Jorge Jesus ainda não tem certezas se terá os jogadores, que sofreram mazelas no “derby”, à disposição: «A convocatória só será feira amanhã e poderemos escolher em função dos diagnósticos do departamento médico.» Já Ruben Amorim, também com problemas físicos, «é o que tem menos hipóteses de jogar».
Recuperados estão Sálvio e Kardec, jogadores que poderão ser lançados nos próximos jogos.
Fonte:
Jornal "A Bola"
Publicada por
Paulo Da Silva
à(s)
9/24/2010 05:45:00 da tarde
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário