A meio da noite fui acordado com a uma msg mensagem no telemóvel de um colega deste blog:
"Uma palhaçada o que se passou hoje no jogo dos corruptos. Estamos na merda. Este ano vai ser como o que passou!"
Felizmente não vi o jogo da equipa mais corrupta do Mundo, talvez um sinal do que ai viria.
"Uma palhaçada o que se passou hoje no jogo dos corruptos. Estamos na merda. Este ano vai ser como o que passou!"
Felizmente não vi o jogo da equipa mais corrupta do Mundo, talvez um sinal do que ai viria.
Já a semana passada quando parei em frente ao meu televisor a ver o jogo deles pensei...
o melhor é mudar de canal porque ainda vai aparecer o penalty milagroso, dito e feito...
Perante a msg ainda meio a dormir fui procurar as imagens da pouca vergonha.
Nada a acrescentar mais do mesmo se havia alguma vergonha, pois ela acabou de vez tudo é feito às claras e sem que ninguém faça nada para mudar o que aconteceu ontem no Dragão.
Ainda em vão procurei nos pasquins algo em relação à arbitragem, já que uns fazem questão de
passar em branco esta autêntica farsa já outros fazem questão de fazer de um roubo uma excelente
arbitragem e que não houve casos.
O que se assistiu ontem é o seguimento do que tem vindo a acontecer ano após anos de há mais de 30anos a esta parte, se alturas houve em que alguém tentou dar um murro na mesa e mudar o rumo dosacontecimentos, a verdade é que neste momento o silencio é total, se não for mesmo de ouro.
Felizmente ainda existem os blogs que não calam e dia a dia vão tentando fazer guerra à corrupção a verdade é que não é o suficiente, pois ainda somos uma minoria e nem todos nos lêem, embora
na verdade a cada dia que passa a blogosfera ganhe mais força na sua luta pela verdade desportiva,mas ainda é muito pouca a sua força.
Até ao momentos as reacções ao que se passou ontem em pleno Dragão, são nulas e aqueles quedeveriam ser os primeiros a vir a terreiro denunciar o que ontem se passou, continuam a assobiar parao lado, ou ainda pior seguem sempre em frente, sempre em frente...
Até quando iremos continuar a assistir a este autêntico desfile de corrupção e sem que ninguém faça nada?
Ao que parece todos se demitiram das suas funções, desde a imprensa que está amordaçada até à direcção do meu clube que até hoje não se compreende o porquê, apoiou um ex director da equipa corrupta, e para quê?
O que está ou esteve por detrás de um apoio tão macabro que nos afunda num lodaçal de corrupção?
É urgente mudar o rumo dos acontecimentos na arbitragem, mas não consigo imaginar para quando umaintervenção seja de quem for, até porque todos sem excepção assobiam para o lado e fazem de conta que está tudo bem.
Da parte da direcção do Sport Lisboa e Benfica é mais que necessária uma tomada de posição energética face a esta autentica onda de corrupção que veio para ficar e tomar contra do futebol Português, pois não basta fazer comunicados a condenar as cabeçadas a um árbitro que por sinal tantas e tantas vezes fez questão de prejudicar o Benfica.
Como muitos de nós já pensamos um dia, "um dia a bomba vai estourar" e pressuponho que as medidas de violência contra equipas de arbitragem e não só venham a ser mais que muitas, até porque o ser Humano é muito paciente mas tudo tem limites e aqueles já que quem de direito que nada faz e ainda cala e consente, aparecerá alguém muito farto de tudo isto irá iniciar uma escalada de violência contra o que se tem vindo a passar e depois podem emitir os comunicados que desejarem a repudiar o que se passou.
Já tivemos um exemplo recente de alguém muito farto com tanto roubo se passou e fez justiça pelas próprias mãos.
A questão que fica é, Até Quando meus senhores?
2 comentários:
http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2011/08/20/rebeldes-impoem-derrotas-a-kadafi-e-se-encaminham-para-tripoli/
Quantos de nós não sentimos que este estaria para sempre no poder quando o vimos acampado à beira tejo ainda há pouco mais de um ano!
Quando o povo se revolta não há ditador que resista!
Até que alguém lhe dê um tiro nos cornos ou haja um levantamento popular contra a corrupção, como está a acontecer na India.
Enviar um comentário