Num jogo partircularmente difícil,foi passando a mensagem durante estes dias que o paris vinha jogar com menos cinco ou seis jogares habitualmente titulares,o que não corresponde a verdade,pois habitualmente titulares so não jogaram dois.
No nosso benfica regressaram os dois jogadores que descansaram no jogo com o braga,gaitán e Salvio,mas nunca conseguiram imprimir a velocidade a que nos habituaram,notando-se que são dos dois jogadores a necessitar de descanso.
O jogo começou difícil para o benfica onde entraram desconcentrados,faltando a pressão habitual a frente dos centrais,pois a segunda linha do meio campo estava muito subida o que só sobrou javi garcia para os três médios de grande força fisíca que o paris saint germain apresentou.
A partir da meia hora de jogo o benfica começou a equilibrar o jogo,começando a criar inúmeras situaçoês de golo,chegando ao empate por maxi pereira,coroando uma exelente exibição.
Na segunda parte entrada totalmente diferente do benfica,pressionando o p.s.g no seu meio campo,o que lhes criou muitas dificuldades pois nunca mais o paris conseguiu criar situaçoês reais de golo.
De salientar que ficou novamente uma grande penalidade clarissíma,toda a gente viu,e que com cinco arbritos nenhum deles conseguiu ver,prejudicando o benfica.
Depois num lance de insistência por parte de jara,num bom remate colocado, o benfica chega ao golo da vitória,marcado por um jogador que está a crescer,e ja a pedir mais oportunidades pois tem cumprido sempre que é chamado,e com alguns jogadores a precisar de descanso estará nele uma boa opção.
Numa segunda parte em que foi avassaladora,uma vitória justa,peca por escassa,mas que na segunda mão o benfica entrando concentrado ganhará com a maior ou menor dificuldade.
No próximo jogo o nosso treinador terá a oportunidade de fazer descansar alguns jogadores que estão a necessitar,para que possa ter alguns jogadores frescos para esta segunda mão.
Sem comentários:
Enviar um comentário