O sentimento de revolta que nasceu em mim quando ontem assistia na Luz a um autêntico vendaval de roubalheira é hoje o mesmo que naqueles minutos que pareciam não ter fim.
Todos nós estávamos de sobreaviso sobre o que poderia suceder na Luz contra a corrupção, quando falo em corrupção não falo apenas do F.C.Porto falo também do Proença, dizem as más línguas que é sócio do Benfica que vestia o fato de treino do Benfica no Liceu Camões e era doente, pois eu digo que Proença de Benfiquista tem muito pouco, pois os milhares que recebe da corrupção fazem dele um homem indigno e corrupto, que está sempre pronto a dizer presente sempre que a corrupção clama pelo seu nome.
Certo é que pelas bandas do Dragão já se sabia pelo menos desde Sábado passado a nomeação de Proença para este jogo e não foi por acaso que compareceu no estádio do Dragão no dia seguinte, Domingo... para quê? Acho que não é necessário ter-se 2 palmos de testa para perceber o que foi preparado para o jogo de Sexta na Luz.
Tanto se fala dos 20 minutos em que encostou o Benfica às cordas, mas o encostar à cordas faz parte do manual de como empurrar uma equipa para trás, quantas e quantas vezes tentou o Benfica sair para o ataque e eram derrubados em falta os jogadores e Proença nada apitava e deixava o jogo correr?
Foi precisamente numa dessas saídas para o ataque do Benfica em que Aimar é derrubado em falta e o Sr. Proença deixa seguir, o resultado final todos o sabem, grande golo de Hulk, o que ninguém na imprensa fala é que o tal 1º golo do Porto é precedido de uma irregularidade que hoje ninguém tem coragem para falar ou escrever, foi falta sim sobre Aimar e 1º golo do Porto precedido de uma irregularidade que Proença como tantas outras decidiu fechar os olhos.
O Benfica empata o jogo após falhanços de Cardozo e Aimar, Djalma e Janko distribuíam porrada a seu bel prazer sem que Proença e os seus amigos nada apitassem nada fizessem, afinal era necessário a todo o custo arrancar a vitória para se poderem receber as tais fichas de Casino fora as putas sejam elas de que cor forem.
Entra a 2ª parte e Cardozo... golo... balde de água fria, as faces aterrorizadas na bancada de imprensa da Luz por parte dos avençados tudo diziam e havia aqueles que na mesa batiam, sim isto passou-se à minha frente até os pseudo jornalistas perderam a vergonha.
Djalma logo a seguir tem uma entrada daquelas à Emerson e Proença mais uma vez nada, cartão para quê? Reduzir o Porto a 10... seria cortar um dos tentáculos do polvo e uns milhares a menos na conta bancária do Sr. Proença.
Segue jogo, Witsel é derrubado à entrada da área do Porto, para espanto geral Proença manda seguir jogo, Witsel estatelado no chão a pedir assistência média e bola fora para quê, muito menos o Sr. Proença parar o jogo para assistir Witsel e o resultado foi novo golo do Porto, novo golo precedido de irregularida por falta sobre Witsel: Proença Recusou-se a parar o jogo e mandar entrar a equipa médica para assistir Witsel, é de estranhar tal atitude já que minutos antes foi muito solicito a cortar uma jogada de ataque do Benfica para parar o jogo e mandar entrar a equipa médica para assistir Hulk quando ainda o Porto vencia por 1-0, esta foi mais uma daquelas tiradas à Proença em que usou critérios diferentes sempre em desfavor do Benfica e sempre em favor do Porto.
Janko esse fazia faltas atrás de faltas, consegui contar umas 7 no estádio, mas o cartão teimava em ficar no bolso de Proença, e eis que fora de jogo de Janko, com o mesmo a pontapear a bola para o fundo da baliza já bem depois de Proença ter apitado, e quais adeptos incrédulos com o cenário, Proença decide pela enésima vez deixar o cartão amarelo para Janko no bolso. Diz a lei que todo o jogador que seja reincidente no nº de faltas deverá ser admoestado com a mostragem do cartão amarelo e se continuar a cometer as mesmas infracções deverá ver o 2º cartão amarelo, Proença mais uma vez achou que o nº de reincidências de Janko não eram as suficientes para o amarelo, mas não teve pejo em mostrar amarelo a Emerson quando cometeu a sua 1ª falta e muitos menos se intimidou quando à 2ª falta de Emerson o decide expulsar, mais uma vez saltam à vista os critérios de Proença e seus amigos de seus 2º e 3º árbitros (fiscais de linha).
A teia estava finalmente montada faltava apenas o retoque final de uma equipa de arbitragem que mostrou bem ao que veio, e mostrou de todas as formas que vinha para roubar a equipa da casa, afinal a teia há muito que estava a ser montada, Guimarães foi apenas o início Coimbra foi o que todos viram mas poucos têm coragem para falar e Proença esse a quem foi encomendado o serviço final tudo fez para que a verdade de um jogo fosse novamente falseada deturpada, e para espanto geral de um estádio e gaúdio da corrupção valida um golo em claro fora de jogo de Maicon, o fiscal de linha com uma visão mais que clara do lance fez de conta que não viu, provavelmente estava com algum mosquito nos olhos e decidiu que esta seria a sua noite de escolher a puta mais luxuosa das casas de putas que a direcção do Porto mantém em funcionamento em Lisboa e Porto.
Quanto a Proença está tudo dito, não de ontem mas de há vários anos a esta parte, sempre que apita o Benfica as putas saltam na sua cama e os milhares de Euros tilintam nas suas contas bancárias.
Quanto à direcção do Sport Lisboa e Benfica sabiam de há muito tudo o que estava a ser orquestrado para impedir que o Benfica fosse campeão, sabe também de antemão a direcção do Sport Lisboa e Benfica que a teia acabada de montar ontem, não visa apenas impedir que o Benfica seja campeão visa também levar o Benfica ficar atrás do Sporting Clube de Braga, sim essa tal filial B da corrupção.
Foi tarde muito tarde, o Sr. Luís Filipe Vieira vir apenas ontem findo o jogo botar faladura na arbitragem, Vieira sabia tão bem como todos nós tudo o que estava a ser preparado e este jogo seria a estocada final nas aspirações ao título de Campeão.
É necessário um murro na mesa de uma vez por todas, é necessário um grito de revolta por parte da direcção do Sport Lisboa e Benfica contra a Liga e contra a arbitragem, não basta falar uma vez e calar.
A paciência dos adeptos do Benfica está por um fio, está por um fio a todos os níveis, os roubos são mais que muitos e certamente deve haver muita gente com vontade de fazer mal, muito mal a algum árbitro corrupto.
3 comentários:
Concordo Kapotes... Concordo!
Ele vinha com ela fisgada...foi uma vingança dentária !!!
Na jogada da expulsão do Emerson, ele toca primeiro na bola com o bandeirola a meio metro, o mesmo que não viu o fora de jogo no 3º golo.
VEJAM BEM e o bandeirinha a meio metro.
E a para mim no 3º golo dos corruptos o Artur é carregado pelo corrupto que também estava fora de jogo.
Bom post, mas vejam estes lances.
Enviar um comentário